Cidades

Polícia Civil procura autor de roubo a comércio em Vicente Pires

O suspeito foi flagrado por imagens de segurança do circuito interno do estabelecimento. Ele levou celulares de funcionários, dinheiro do caixa e um carro

postado em 05/02/2019 10:04
Ilustração de revólverEquipe da Polícia Civil da 38; Delegacia de Polícia (Vicente Pires), divulgou imagens de um suspeito de assalto a um comércio, em 9 de janeiro, na Rua 3 de Vicente Pires, por volta das 14h50. Durante a ação, o criminoso portava uma arma semelhante à uma espingarda e toda a movimentação foi gravada por câmeras do circuito interno.

Nas imagens gravadas, o homem entra no estabelecimento segurando uma mochila, de onde tira uma arma e inicia o assalto. Ele recolhe dois celulares de funcionários, guarda na bolsa e, em seguida, retira-se do local. De acordo com a polícia civil, o homem também levou dinheiro do caixa da empresa, na quantia de R$ 300, e um carro modelo peugeout 208.

A PCDF pede ajuda para tentar identificar o autor do crime e aplicar as devidas penalidades. Quem tiver informações pode ligar para o 197 ou mandar mensagem para o whatsapp 9 8626-1197. A corporação garante o sigilo.
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação