Publicidade

Correio Braziliense

Falso militar do Exército molesta jovem de 18 anos na Asa Norte

A vítima corria pela 113 Norte, quando foi atacada pelo suspeito, que é morador de rua da região e usava farda do Exército. Ele foi preso pela PM


postado em 05/02/2019 10:45 / atualizado em 05/02/2019 19:28

O homem se vestiu de falso policial para molestar a vítima (foto: Divulgação/PCDF)
O homem se vestiu de falso policial para molestar a vítima (foto: Divulgação/PCDF)

Um homem de 40 anos se passou por militar do Exército para molestar uma jovem de 18 anos. A mulher corria pela calçada da 113 Norte, quando sofreu o ataque nessa segunda-feira (4/2). Muito abalada, a vítima procurou a polícia para denunciar o crime. O suspeito foi preso pela Polícia Militar.   


O acusado usava uma roupa camuflada do Exército quando mandou a vítima parar. Assustada, ela obedeceu e, foi quando passou a mão nas partes íntimas dela. Assustada, a jovem conseguiu se desvencilhar e fugiu. Ligou para a família e, juntos, foram para a delegacia. A partir das informações dela, os investigadores fizeram um retrato falado do suspeito.  
 
Militares encontraram o homem em uma área verde, vestindo uma calça camuflada e sem camisa. Ele chegou a resistir à prisão, mas foi contido pelos policiais. O suspeito é morador de rua da região e está detido na carceragem da Polícia Civil. Ele responderá por importunação sexual.
 
Policiais apreenderam roupas, aparatos militates, coturno, colete e um rádio portátil que estavam com o homem. Os materiais estão na Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (Deam), responsável por elucidar o caso.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade