Publicidade

Correio Braziliense

Jovem acusado de tentativa de latrocínio é preso em Sobradinho

O rapaz, 19 anos, disparou contra uma jovem durante tentativa de assalto de veículo, em Nova Colina. A vítima foi levada ao Hospital Regional de Sobradinho com ferimento na nuca


postado em 05/02/2019 15:22 / atualizado em 05/02/2019 15:23

Jovem acusado de tentativa de latrocínio é preso em Sobradinho(foto: Maurenilson Freire/CB/D.A Press)
Jovem acusado de tentativa de latrocínio é preso em Sobradinho (foto: Maurenilson Freire/CB/D.A Press)
Policiais militares do 13º Batalhão de Sobradinho prenderam, na noite dessa segunda-feira (4/2), o autor da tentativa de latrocínio ocorrida no condomínio Nova Colina, na madrugada do último sábado (2/2). Uma das vítimas, uma mulher de 21 anos, foi levada ao Hospital Regional de Sobradinho (HRS) com ferimento de arma de fogo na nuca. 

Segundo a PM, o crime aconteceu quando a vítima e o irmão dela levavam uma amiga deles, de 17 anos, ao condomínio Bela Vista Serrana, em Nova Colina. Eles foram abordados por um grupo de jovens que teriam anunciado o assalto. O bando ordenou que as vítimas parassem o carro, um VW Gol, mas, ao perceber o que estava ocorrendo, o rapaz que estava ao volante acelerou o veículo, na tentativa de escapar da emboscada. Foi nesse momento que o rapaz abriu fogo contra o carro, atingindo a jovem, irmã do motorista. 

Eles deram entrada no HRS, quando a chefia da unidade de saúde acionou a PM, por volta das 4h35, para informar que uma jovem havia dado entrada no hospital com um ferimento causado por arma de fogo. No local, a moça afirmou aos policiais que conhecia, de vista, os rapazes, pois eles ficam na esquina do condomínio com frequência.

De volta ao local do crime, os militares localizaram o autor do disparo e o conduziram à 13ª DP. Vítima e testemunhas reconheceram o assaltante como sendo um dos homens envolvidos no assalto. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade