Cidades

Servidores do Conselho Tutelar de Ceilândia reclamam de condições de prédio

Sede do conselho em Ceilândia Sul está interditada desde a semana passada. Secretaria de Justiça e Cidadania não estabeleceu prazo para liberar o prédio

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 05/02/2019 13:29
Por determinação do secretário de Justiça e Cidadania, Gustavo Rocha, o prédio foi interditado
Servidores do Conselho Tutelar de Ceilândia Sul usaram o Facebook para desabafar sobre os problemas estruturais do prédio onde o órgão fica localizado. O local está interditado desde a última sexta-feira (1;/2). "Agora, estamos na correria por espaço provisório e, principalmente, por novos espaços com estruturas dignas para os servidores, colaboradores, socioeducandos e familiares", afirma a nota publicada na rede social.

[SAIBAMAIS]Por determinação do secretário de Justiça e Cidadania, Gustavo Rocha, que soube de problemas na estrutura, o prédio foi bloqueado. A Defesa Civil foi acionada em seguida. Por enquanto, os atendimentos estão sendo feitos no posto do Na Hora de Ceilândia.

A Secretaria de Justiça e Cidadania não estabeleceu prazo para liberar o prédio e disse que uma inspeção está sendo feita em todas as unidades dos conselhos tutelares do DF pela subsecretária de Políticas para Crianças e Adolescentes, Adriana Faria. Apesar dos problemas, o Conselho Tutelar de Ceilândia Sul continua atendendo em esquema de plantão. O contato da equipe é o (61) 99242-8678.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação