Cidades

PMDF prende suspeito de receptar mais de 20 celulares

Militares suspeitam que parte dos equipamentos tenham sido furtados em show no Estádio Nacional de Brasília, no último dia 26 de janeiro

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 05/02/2019 23:56
Suspeita guardava 20 celulares e outros equipamentos em sua casaA Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu, nesta terça-feira (5/2), um homem suspeito de receptar celulares. Com ele, foram encontrados 20 aparelhos, além de tablets, computadores e vídeo game.

A suspeita é que o rapaz tenha furtado os últimos aparelhos durante um show no Estádio Nacional de Brasília da dupla Diego e Victor Hugo, em 26 de janeiro.

A abordagem no suspeito foi feita na vila Denoc;s, em Sobradinho. Militares que faziam o patrulhamento pararam o suspeito e pegaram seis celulares que ele tinha entre os bolsos.

Na casa do rapaz, foram encontrados ainda 14 celulares, dois tablets, um macbook e um Xbox 360, nenhum com a nota fiscal. Todos os aparelhos foram recolhidos e levados junto ao suspeito à 13; Delegacia de Polícia (Sobradinho)

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação