Cidades

Cachorro de estimação morre durante incêndio no Guará

O animal estava dentro do apartamento onde começou as chamas. Ele chegou a ser resgatado pelos bombeiros, mas não resistiu

postado em 06/02/2019 08:38
O incêndio começou no apartamento onde o animal de estimação estava
Um cachorro de estimação faleceu intoxicado durante um incêndio, na noite de terça-feira (5/2). As chamas começaram em um apartamento da Rua 12, na QE 40 do Guará 2. O animal chegou a ser socorrido pelos bombeiros, mas foi em vão. Nenhuma pessoa se feriu.
O morador do apartamento, de 30 anos, saiu de casa e esqueceu de apagar três velas que ele havia acendido por falta de energia após a chuva. As chamas destruíram a residência, que tinha três cômodos (veja vídeo). O cão estava no local e inalou a fumaça.
[VIDEO1]
Ao todo, 15 bombeiros, atuaram na ocorrência. Com a rápida ação dos militares, o fogo não se alastrou para outros apartamentos do prédio de três andares. Animais de outras casas, como um gato e um cachorro, foram resgatados com vida do edifício.
Ninguém precisou ser transportado ao hospital. Após a atuação dos bombeiros, ocorreu a perícia no edifício.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação