Cidades

Bombeiros resgatam quatro pessoas e um cachorro em incêndio em Samambaia

Fogo tomou o primeiro andar e o térreo de uma casa, na QR 424 de Samambaia Norte. Moradores conseguiram escapar para a varanda, onde ficaram salvos do fogo e da fumaça

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 07/02/2019 17:39
Bombeiros resgataram quatro pessoas e um cachorro do incêndioUm incêndio tomou uma casa, na QR 414 de Samambaia Norte, nesta quinta-feira (7/2). Quatros pessoas e um cachorro, que estavam na residência, conseguiram escapar ilesos das chamas e da fumaça com o auxílio do Corpo de Bombeiros.
Ao chegar ao endereço, uma equipe do Corpo de Bombeiros se deparou com a fumaça saindo pelas janelas do primeiro pavimento da casa. O fogo ainda se alastrou na parte térrea da edificação, o que impossibilitou a fuga dos moradores.

Três pessoas e um cachorro estavam no primeiro; e outra, na garagem. A orientação dos bombeiros foi para que todos fossem à varanda, na tentativa de fugir da fumaça. Todos foram resgatados na varanda, enquanto outros militares combatiam as chamas.

A perícia foi acionada e tem 30 dias para emitir o laudo com as causas do incêndio.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação