Cidades

Bombeiros do DF emitem primeiro relatório sobre buscas em Brumadinho

Esta quinta-feira (7/2) foi o primeiro dia de trabalho dos militares brasilienses no município mineiro

Cézar Feitoza - Especial para o Correio
postado em 07/02/2019 19:47
18 bombeiros do DF realizam buscas em BrumadinhoO Corpo de Bombeiros do DF enviou o primeiro relatório de atividades em Brumadinho (MG) nesta quinta-feira (7/2). Os 18 militares e quatro cães do DF que foram ao município mineiro se dividiram em três equipes terrestres e uma aérea, que sobrevoou as áreas afetadas pela lama.

Este foi o primeiro dia de trabalho dos bombeiros do DF em Brumadinho. Uma equipe especializada em busca e resgate em estruturas colapsadas foi na manhã de quarta-feira (6/2) ao município. Cinco viaturas de busca e salvamento também foram encaminhadas ao estado mineiro.
Corpo de Bombeiros do DF foi nesta quarta-feira (6/2) ao município mineiro
Entre os relatos, os militares contam ter passado pela igreja que é utilizada como posto de comando e elogiam a estrutura montada por voluntários, reponsáveis pela lavanderia, processo de desinfecção e alimentação das equipes de resgate.

Bombeiros do DF sobrevoaram área afetada por lama em BrumadinhoAté está quarta-feira (6/2), o número de mortes em Brumadinho era de 150, enquanto 182 pessoas ainda estavam desaparecidas. As informações são da Defesa Civil de Minas Gerais.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação