Cidades

Jovem é preso por tentativa de latrocínio no Recanto das Emas

O crime aconteceu em um salão de beleza, em 21 de janeiro. Durante o assalto, um cliente foi baleado. Um adolescente também foi apreendido

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 07/02/2019 20:57
ilustração de ladrão roubando homem a mão armadaUm jovem de 18 anos foi preso por tentativa de latrocínio (roubo com morte). O acusado teria cometido o crime com um comparsa, identificado como um adolescente de 17 anos. O caso aconteceu em 21 de janeiro, no Recanto das Emas.
No dia do crime, os suspeitos estavam armados quando invadiram um salão de beleza na região administrativa. Durante o assalto, um cliente que estava dentro do local levou um tiro. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital.
Depois de cometerem o roubo, a dupla fugiu. Agentes da 27; Delegacia de Polícia (Recanto das Emas) investigaram o caso e identificaram os jovens. O adolescente foi apreendido na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) pelo ato infracional análogo ao crime de tentativa de latrocínio.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação