Publicidade

Correio Braziliense

Jovem é preso por tentativa de latrocínio no Recanto das Emas

O crime aconteceu em um salão de beleza, em 21 de janeiro. Durante o assalto, um cliente foi baleado. Um adolescente também foi apreendido


postado em 07/02/2019 20:57 / atualizado em 07/02/2019 20:56

(foto: Lucas Pacífico/CB/D.A Press)
(foto: Lucas Pacífico/CB/D.A Press)
Um jovem de 18 anos foi preso por tentativa de latrocínio (roubo com morte). O acusado teria cometido o crime com um comparsa, identificado como um adolescente de 17 anos. O caso aconteceu em 21 de janeiro, no Recanto das Emas. 
 
No dia do crime, os suspeitos estavam armados quando invadiram um salão de beleza na região administrativa. Durante o assalto, um cliente que estava dentro do local levou um tiro. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital.
 
Depois de cometerem o roubo, a dupla fugiu. Agentes da 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas) investigaram o caso e identificaram os jovens. O adolescente foi apreendido na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) pelo ato infracional análogo ao crime de tentativa de latrocínio.  
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade