O escritório de uma empresa de rastreamento de veículos foi atingido por um incêndio no fim da manhã desta sexta-feira (8/2). O caso aconteceu na CLN 104, na Asa Norte, e interrompeu o funcionamento do comércio no local. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
O Corpo de Bombeiros trabalhou para conter as chamas. A suspeita dos militares é que o fogo tenha começado por causa de problemas no ar condicionado. As chamas foram rapidamente controladas, mas a energia do bloco precisou ser desligada, e o trânsito de veículos na rua comercial, interrompido.
Explosão
Rebeca Geovana Dias, 20 anos, era a única funcionária que estava no local no momento do incêndio. Ela conta que ligou o ar condicionado e escutou uma explosão. "Fiquei desesperada e saí correndo. Depois disso, acionamos os bombeiros;, lembra.
Parte do gesso da janela do prédio se soltou, e a Defesa Civil foi acionada para realizar perícia. A janela do estabelecimento também estourou, e cacos de vidros se espalharam pela calçada em frente ao prédio.