Publicidade

Correio Braziliense

Incêndio atinge prédio comercial na 104 Norte, nesta sexta-feira

As chamas foram rapidamente contidas e não houve feridos. A suspeita dos militares é que o fogo tenha começado por problemas no ar condicionado


postado em 08/02/2019 12:36 / atualizado em 08/02/2019 12:37

Parte do gesso da janela do prédio se soltou e a Defesa Civil foi acionada para realizar perícia(foto: Walder Galvão/Esp. CB/D.A Press)
Parte do gesso da janela do prédio se soltou e a Defesa Civil foi acionada para realizar perícia (foto: Walder Galvão/Esp. CB/D.A Press)
O escritório de uma empresa de rastreamento de veículos foi atingido por um incêndio no fim da manhã desta sexta-feira (8/2). O caso aconteceu na CLN 104, na Asa Norte, e interrompeu o funcionamento do comércio no local. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. 

 

O Corpo de Bombeiros trabalhou para conter as chamas. A suspeita dos militares é que o fogo tenha começado por causa de problemas no ar condicionado. As chamas foram rapidamente controladas, mas a energia do bloco precisou ser desligada, e o trânsito de veículos na rua comercial, interrompido. 


Explosão 

Rebeca Geovana Dias, 20 anos, era a única funcionária que estava no local no momento do incêndio. Ela conta que ligou o ar condicionado e escutou uma explosão. "Fiquei desesperada e saí correndo. Depois disso, acionamos os bombeiros”, lembra. 

 

Parte do gesso da janela do prédio se soltou, e a Defesa Civil foi acionada para realizar perícia. A janela do estabelecimento também estourou, e cacos de vidros se espalharam pela calçada em frente ao prédio.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade