Publicidade

Correio Braziliense

PCDF procura assaltante de restaurante comunitário da Estrutural

O homem entrou armado, rendeu funcionários e levou R$ 3,6 mil do caixa. A polícia pede denúncias anônimas da população


postado em 08/02/2019 17:23 / atualizado em 08/02/2019 17:23

O suspeito usava calça jeans, camisa polo rosa, tênis e óculos de grau. (foto: Divulgação/PCDF)
O suspeito usava calça jeans, camisa polo rosa, tênis e óculos de grau. (foto: Divulgação/PCDF)
O suspeito de assaltar o Restaurante Comunitário da Cidade Estrutural é procurado pela Polícia Civil. O bandido chegou armado ao estabelecimento, em 24 de janeiro. Após render funcionários, conseguiu acesso ao caixa e roubou R$ 3,6 mil em dinheiro. A corporação pede ajuda da população para identificar o acusado. 
 
Conforme vídeo divulgado pela PCDF (veja abaixo), o criminoso aparece caminhando próximo ao restaurante, localizado da Área Especial nº 14 do Setor Central. Ele está de calça jeans, camisa polo rosa, tênis e óculos de grau. 
 
O homem anunciou o assalto por volta das 13h30. Armado, ele rendeu três funcionários. O criminoso conseguiu com que uma das vítimas abrisse a grade do caixa para que ele pudesse recolher o dinheiro. O suspeito fugiu do local levando a quantia dentro de uma sacola. 
 
 
 
Agentes da 8ª Delegacia de Polícia (Setor de Indústria e Abastecimento) pediram a divulgação da imagem do suspeito. As denúncias são anônimas, ou seja, não é preciso se identificar. A PCDF disponibiliza cinco meios de comunicação: 
 
Disque-Denúncia: 197 
Telefones da 38ª DP: 3207-8731 ou 3207-8770 
E-mail: denuncia197@pcdf.df.gov.br
WhatsApp: (61) 98626-1197
Denúncia On-line: http://www.pcdf.df.gov.br/servicos/197

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade