Cidades

Família procura morador do DF que desapareceu em Pirenópolis (GO)

Evaldo Borges Leal, 57 anos, viajava com a mãe e tia para passar alguns dias na casa de veraneio da família. Ele foi visto pela última vez quando saiu para caminhar, na última quarta-feira (6/2)

Cézar Feitoza - Especial para o Correio
postado em 08/02/2019 23:31
Evaldo Leal, 57 anos, está desaparecido desde quarta-feira (6/2) Um morador do Distrito Federal está desaparecido desde quarta-feira (6/2) em Pirenópolis (GO). Evaldo Borges Leal, 57 anos, foi visto pela última vez na casa de veraneio da família no município goiano, quando saiu para caminhar e não retornou.

Evaldo saiu do Distrito Federal rumo a Pirenópolis na manhã de quarta-feira (6/2) para "espairecer a cabeça", conta o irmão Francisco Leal, 55 anos. "Há um tempo ele toma remédio para depressão, veio para cá para tentar desestressar um pouco, curtir a natureza e esquecer das preocupações da cidade", detalha Francisco.

Acompanhado da mãe e tia, Evaldo chegou por volta de 7h30 na casa da família. Após passar um tempo deitado na rede, enquanto as mulheres preparavam um café, ele disse que iria caminhar e não retornou à residência.

"Ficamos desesperados. Minha mãe chamou toda a família e aparecemos assim que foi possível", relata Francisco. Olhando a gravações das câmeras de segurança da próximidade da casa, os familiares chegaram a encontrar o bancário aposentado dando uma volta próximo a uma loja momentos após ele sair de casa.

Ajuda nas buscas

Familiares procuram Evaldo Leal, morador do DF desaparecido em Pirenópolis (GO)A família pediu ajuda e o Corpo de Bombeiros do município auxilia nas buscas. "Entramos na mata, fomos às cachoeiras, circulamos por todos os lugares. Sabemos, apenas, que ele não passou pela BR, o que já reduz o nosso campo de ação", comenta o irmão mais novo.

Evaldo Leal é casado há 16 anos com Ana Paula Alves, 36 anos. O casal tem os filhos João Pedro Leal, 13, Lucas Gabriel Leal, 11, e Luis Rafael Leal, 4. O filho mais velho de Evaldo, Guilherme Frazão Martins Borges, também procura o pai no município goiano. A família pede que qualquer pessoa que tiver informação sobre o paradeiro ou tiver visto Evaldo nos últimos dias entre em contato por telefone. Os números dos familiares estão na arte abaixo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação