Cidades

Manhã deste sábado será de sol, mas chuva chega pela tarde no DF

A partir do horário de almoço, o céu fica encoberto. As precipitações serão acompanhadas com trovoadas em áreas isoladas

postado em 09/02/2019 10:02
O tempo no Distrito Federal é de céu entre nuvens pela manhã e chuva a tarde, segundo o Inmet Neste sábado (9/2), o brasiliense acordou com o céu entre nuvens, convidativo para um passeio ou atividades ao ar livre. Se a ideia agrada, é bom se apressar. Isso porque, no início da tarde, a chuva deve chegar no Distrito Federal. O fenômeno será em áreas isoladas, conforme previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

Segundo o meteorologista Hamilton Carvalho, as precipitações podem se estender durante todo o dia. "Durante a tarde, o céu fica encoberto. As precipitações serão com trovoadas e deve acontecer também pelo período da noite", detalha.

A máxima pode chegar a 28;C. Por causa da chuva, a umidade relativa do ar varia de 95% a 55%. A mínima deste sábado (8) aconteceu por volta das 6h, quando os termômetros marcaram 18;C no Distrito Federal.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação