Publicidade

Correio Braziliense

Manhã deste sábado será de sol, mas chuva chega pela tarde no DF

A partir do horário de almoço, o céu fica encoberto. As precipitações serão acompanhadas com trovoadas em áreas isoladas


postado em 09/02/2019 10:02 / atualizado em 09/02/2019 10:02

O tempo no Distrito Federal é de céu entre nuvens pela manhã e chuva a tarde, segundo o Inmet(foto: Minervino Junior/CB/D.A Press)
O tempo no Distrito Federal é de céu entre nuvens pela manhã e chuva a tarde, segundo o Inmet (foto: Minervino Junior/CB/D.A Press)
Neste sábado (9/2), o brasiliense acordou com o céu entre nuvens, convidativo para um passeio ou atividades ao ar livre. Se a ideia agrada, é bom se apressar. Isso porque, no início da tarde, a chuva deve chegar no Distrito Federal. O fenômeno será em áreas isoladas, conforme previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). 

Segundo o meteorologista Hamilton Carvalho, as precipitações podem se estender durante todo o dia. "Durante a tarde, o céu fica encoberto. As precipitações serão com trovoadas e deve acontecer também pelo período da noite", detalha. 

A máxima pode chegar a 28ºC. Por causa da chuva, a umidade relativa do ar varia de 95% a 55%. A mínima deste sábado (8) aconteceu por volta das 6h, quando os termômetros marcaram 18ºC no Distrito Federal. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade