Publicidade

Correio Braziliense

Homem tenta fugir, mas é preso com 14kg de maconha em mochila

A polícia militar deteve o suspeito na Vila Rabelo, em Sobradinho 2. Além da droga, ele também estava com uma balança de precisão


postado em 09/02/2019 10:28 / atualizado em 09/02/2019 10:33

O homem foi encontrado com 14kg de drogas na mochila(foto: Divulgação/PMDF)
O homem foi encontrado com 14kg de drogas na mochila (foto: Divulgação/PMDF)
A Polícia Militar apreendeu cerca de 14 quilos de maconha durante patrulhamento na Quadra 4 da Vila Rabelo, em Sobradinho 2. Um homem de 37 anos estava com a droga, embalada e guardada na mochila. O caso aconteceu neste sábado (9/2). 
 
De acordo com o Centro de Comunicação da PMDF, a equipe viu o homem em atitude suspeita na rua. Ao tentar abordá-lo, o acusado saiu correndo e tentou dispensar a mochila, mas foi em vão. Os militares não acharam nada durante a revista pessoal, contudo, encontraram os entopercentes dentro da bolsa.
 
A maconha estava dividida em 13 tabletes e algumas pequenas frações. Ainda, o suspeito também estava com uma balança de precisão. Ele foi encaminhado para a 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho 1), onde foi realizado o flagrante.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade