Cidades

VÍDEO: Água da chuva percorre instalação elétrica do Hospital de Planaltina

Segundo a Secretaria de Saúde, responsáveis pela manutenção da unidade tiveram de desligar os disjuntores para evitar acidente elétricos neste sábado (9/2)

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 10/02/2019 17:49
Chuva adentrou instalação elétrica e água cai por lâmpadas do Hospital de PlanaltinaA chuva que caiu neste sábado (9/2) no Distrito Federal causou, além de acidentes de trânsito e alagamento em Vicente Pires, um vazamento de água pela instalação elétrica do Hospital Regional de Planaltina.

Em vídeo, é possível ver grande quantidade de água caindo pelas lâmpadas de um quarto do repouso médico da unidade. A chuva, que deve voltar a cair com força na região, expôs problemas na infraestrutura do hospital.

Em nota, a Secetaria de Saúde confirmou o caso. "Essa imagem foi feita no repouso médico. Tão logo foi acionada a manutenção do hospital, os disjuntores daquela área foram desligados para evitar qualquer acidente."
[VIDEO1]

Morte na BR-080


Em frente à Fundação Assistencial de Servidores Incra, em Brazlândia, um acidente durante a chuva causou a morte de um homem não identificado, na BR 080. Ele dirigia um VW Gol vermelho quando perdeu o controle e colidiu com um Lifan, conduzido por Juliane Magalhães. A passageira que estava com ela, Luemira Gabriel Cezar, de 52 anos, sentia dores abdominais e no tórax. As duas mulheres foram levadas ao Hospital Regional de Taguatinga.

O Hospital Regional do Gama também sofreu com a chuva desse sábado (9/2), quando a ala de internação ficou inundada e pacientes previsaram caminhar pelo piso molhado.

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), as chuvas devem continuar a cair sobre a capital federal com intensidade até o dia 15 de fevereiro, quando uma frente fria semi-estacionar abandonará o Centro-Oeste.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação