Cidades

Mulher de 24 anos morre em capotamento na BR 060

Louise Cardoso Mendes ficou presa às ferragens e foi retirada, já morta, pelo Corpo de Bombeiros. O motorista, João Roberto Palmeira, 26 anos, se feriu gravemente

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 10/02/2019 18:18
Jovem de 24 anos não resistiu aos ferimentos causados pelo capotamento do carro e morreu, na BR 060Uma mulher de 24 anos morreu em um capotamento na BR 060, entre Brasília e Goiânia. Louise Cardoso Mendes era passageira de um Outlander no momento que o motorista perdeu o controle sobre o carro, capotou e bateu em um poste, às 13h desse domingo (10/2).

O capotamento ocorreu logo após o viaduto de acesso a Santo Antônio do Descoberto (GO). Louise ficou presa entre as ferragens e foi solta quase 20 minutos depois pelo Corpo de Bombeiros do DF.

A equipe de socorristas realizou massagem cardíaca e outras técnicas de reanimação durante 40 minutos na vítima, mas não teve sucesso.

Motorista do Outlander, João Roberto Palmeira, 26 anos, também foi atendido. Ele teve traumatismo cranioencefálico e foi encaminhado ao Hospital de Base consciente, desorientado e estável. O carro foi retirado do canteiro central.

Foram 14 bombeiros para prestar o socorro, utilizando quatro viaturas e uma aeronave para o transporte das vítimas. O trânsito teve de ser interrompido na rodovia para o atendimento às vítimas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação