Publicidade

Correio Braziliense

Drogas são apreendidas em ônibus com 300 jovens que iam para rave

Oito ônibus faziam o transporte dos jovem para a festa, em zona rural do DF. Drogas estavam em sacolas e escondidas dentro de pães


postado em 10/02/2019 19:44

Os 310 jovens foram retirados dos ônibus e passaram por revista(foto: Reprodução/PMDF)
Os 310 jovens foram retirados dos ônibus e passaram por revista (foto: Reprodução/PMDF)
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) apreendeu drogas em oito ônibus que levavam 310 pessoas para uma rave, em zona rural do Distrito Federal, na noite de sábado (9/2). 

Os veículos passavam por Taguatinga quando foram parados pelos militares. Segundo a PMDF, os passageiros dos ônibus estavam em "atitude suspeita" quando abordados pelos policiais. 

Drogas estavam escondidas em pães e, outras, guardadas em sacos(foto: Reprodução/PMDF)
Drogas estavam escondidas em pães e, outras, guardadas em sacos (foto: Reprodução/PMDF)
Todas as 310 pessoas foram revistadas pelos PMs; os veículos também receberam militares à procura de possível flagrante. No interior dos ônibus foram encontradas drogas escondidas dentro de pães e sacos com ecstasy, cocaína, maconha, haxixe e loló, um inalante feito com clorofórmio e éter.

Uma pessoa foi detida na abordagem, mas não pela posse das drogas. Ela havia quebrado com o cotobelo um vidro da agência bancária próxima de onde ocorreu a abordagem. Nenhuma pessoa foi presa em razão dos entorpecentes, que foram levados à 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga).

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade