Cidades

Drogas são apreendidas em ônibus com 300 jovens que iam para rave

Oito ônibus faziam o transporte dos jovem para a festa, em zona rural do DF. Drogas estavam em sacolas e escondidas dentro de pães

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 10/02/2019 19:44
Os 310 jovens foram retirados dos ônibus e passaram por revistaA Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) apreendeu drogas em oito ônibus que levavam 310 pessoas para uma rave, em zona rural do Distrito Federal, na noite de sábado (9/2).

Os veículos passavam por Taguatinga quando foram parados pelos militares. Segundo a PMDF, os passageiros dos ônibus estavam em "atitude suspeita" quando abordados pelos policiais.

Drogas estavam escondidas em pães e, outras, guardadas em sacosTodas as 310 pessoas foram revistadas pelos PMs; os veículos também receberam militares à procura de possível flagrante. No interior dos ônibus foram encontradas drogas escondidas dentro de pães e sacos com ecstasy, cocaína, maconha, haxixe e loló, um inalante feito com clorofórmio e éter.

Uma pessoa foi detida na abordagem, mas não pela posse das drogas. Ela havia quebrado com o cotobelo um vidro da agência bancária próxima de onde ocorreu a abordagem. Nenhuma pessoa foi presa em razão dos entorpecentes, que foram levados à 12; Delegacia de Polícia (Taguatinga).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação