Publicidade

Correio Braziliense

Bombeiros realizam drenagem após tubulação de esgoto se romper em Samambaia

Com o rompimento da tubulação, o subsolo de dois prédios ficaram alagados pela água suja e dejetos. Defesa Civil vai avaliar se a estrutura foi comprometida


postado em 10/02/2019 20:43 / atualizado em 10/02/2019 22:21

Uma tubulação de esgoto se rompeu em Samambaia, na tarde desse domingo (10/2), e causou alagamento no subsolo de dois prédios da cidade. O Corpo de Bombeiros fez o primeiro atendimento, na tentativa de drenar a água suja e os dejetos.

Os bombeiros afirmam que, após a retirada da água do local, a Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) foi ao local para consertar a tubulação rompida.

A Subsecretaria de Defesa Civil foi acionada para analisar se a estrutura dos prédios foram comprometidas pelo rompimento da tubulação. Em nota, o órgão conta que foi precisa interditar um dos edifícios, onde funciona uma loja, na quadra 122 de Samambaia, pelo risco de queda de uma das paredes. "Após avaliação de equipe técnica, foi solicitado trabalho de recuperação da parede do subsolo ao responsável pelo local", conta a Secretaria de Segurança Pública.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade