Publicidade

Correio Braziliense

Pronto-socorro da pediatria do Hmib será realocado durante obras

Por causa da revitalização dos pisos e bate-macas da unidade, o Banco de Sangue do hospital funcionará como pronto-socorro pelos próximos 20 dias


postado em 10/02/2019 21:48

Hmib passa por obras desde 14 de janeiro(foto: Ed Alves/CB/D.A Press)
Hmib passa por obras desde 14 de janeiro (foto: Ed Alves/CB/D.A Press)
O atendimento aos pacientes no pronto-socorro da pediatria do Hospital Materno Infantil (Hmib) será realocado para o Banco de Sangue da unidade, a partir dessa segunda-feira (11/2). A adaptação deve durar 20 dias, período necessário para a realização de obras no local.

Em todas as áreas de circulação do Hmib o piso será trocado, as paredes dos corredores receberão pintura e os bate-maca serão substituídos. As obras começaram em 14 de janeiro, quando o Posto 4 e a área principal passaram a ser revitalizados.

De acordo com o Hospital Materno Infantil, o Banco de Sangue foi readequado para receber a demanda. Caso as crianças precisem ficar em observação, será utilizado o espaço de enfermaria do hospital, onde estarão os leitos. O espaço está sendo adaptado com toda a estrutura necessária, como respiradores, berços, suportes para soro e ponto de internet.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade