Publicidade

Correio Braziliense

Garota de 9 anos escolhe a PMDF como tema de festa de aniversário

Pai de Isabella convidou a corporação para a festa e garota se emocionou: 'Foi um dos dias mais felizes da minha vida', disse ela


postado em 11/02/2019 10:18 / atualizado em 11/02/2019 10:18

Isabella realizou um sonho(foto: Divulgação/PMDF)
Isabella realizou um sonho (foto: Divulgação/PMDF)
Isabella Vitória Torres deixou de lado as princesas e personagens de desenho animado para escolher um tema diferente para sua festa de aniversário de 9 anos: a Polícia Militar. Fã da corporação, ela sonha em ser PM e teve ajuda do pai para preparar tudo. Thiago de Souza Santos, 34 anos, enviou um e-mail para a comunicação dos militares convidando os policiais e foi logo atendido.

"Nós moramos próximo ao batalhão da PM em São Sebastião e, toda vez que ela vê uma viatura, corre e diz: 'Oi, polícia! Bom trabalho!'. Sempre ensinamos em casa que a PM é nossa protetora e amiga, além de ser uma linda profissão. Então ela os enxerga como heróis", disse Thiago. 

Toda a decoração da festa remeteu à corporação, desde os balões até a vela com um desenho de Isabella fardada. Para completar, a garota conheceu pessoalmente alguns militares e fez um passeio no carro da patrulha pela rua. Seu pai disse que a tarde do último domingo (10/2) ficou marcada: "Ela me disse que foi um dos dias mais felizes da vida dela, porque se sentiu uma policial de verdade", contou o pai.

Os PMs também se emocionaram com o carinho. Cinco militares do 21º Batalhão cantaram os parabéns e comemoram os 9 anos de Isabella com a família. Ela fez questão de tirar fotos e abraçar todos eles em agradecimento.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade