Cidades

Dupla é presa após furtar fios de cobre de comércio na Asa Norte

Os fios de cobre eram de um comércio onde um dos suspeitos trabalhava como segurança

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 11/02/2019 10:23
Durante patrulha, a Polícia Militar desconfiou de uma dos rapazes que estava guardando o material no porta-malas de um veículoDois homens foram presos em flagrante pelo furto de fios de cobre, na 506 Norte. Policiais militares do Grupo Tático Operacional (GTOP) patrulhavam na região quando viram um dos suspeitos colocando o material no porta-malas de um carro, um Gol.

Com a aproximação do carro da PM, o rapaz entrou rapidamente no veículo, mas não conseguiu fugir da abordagem policial. Aos militares, o motorista informou que o primo, que trabalhava como segurança em um comércio na quadra, tinha entregado o material para ele.

Os policiais foram até o comércio e o segurança negou a versão do motorista, no entanto, depois acabou confessando que tinha entregue o material que estava no estabelecimento a seu primo, sem a autorização do supervisor.

A prisão ocorreu na madrugada desta segunda-feira (11/02). A dupla foi encaminhada à delegacia para o registro da ocorrência policial.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação