Publicidade

Correio Braziliense

Homem de 24 anos é atropelado na Eixinho Norte e motorista foge

Assim que o Corpo de Bombeiros chegou ao local do acidente, o motorista não estava mais no local


postado em 11/02/2019 14:29 / atualizado em 11/02/2019 14:28

A vítima teve escoriações leves, no entanto chorava muito no momento do atendimento do Corpo de Bombeiros(foto: Divulgação/CBMDF)
A vítima teve escoriações leves, no entanto chorava muito no momento do atendimento do Corpo de Bombeiros (foto: Divulgação/CBMDF)
Um homem de 24 anos ficou ferido após ser atropelado na altura da quadra 211 Norte, no Eixinho, sentido Lago Norte. De acordo com o Corpo de Bombeiros, assim que o socorro chegou, o motorista do carro que causou o acidente não estava mais no local. 

Ainda segundo a corporação, a vítima teve escoriações leves, no entanto aparentava estar nervoso e chorava muito. Ele foi atendido e transportado para o Instituto Hospital de Base, consciente, orientado e estável. 

O acidente ocorreu por na manhã desta segunda-feira (11/02). O atendimento foi feito com quatro viaturas dos Bombeiros e dez militares.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade