Publicidade

Correio Braziliense

Problema na rede elétrica deixa 538 unidades do SIG sem luz

Testemunhas disseram ter ouvido um barulho de explosão. Mas a CEB informou que o problema aconteceu em uma haste de sustentação da rede próximo à Câmara Legislativa


postado em 12/02/2019 00:07 / atualizado em 12/02/2019 09:37

(foto: Ana Rayssa/Esp. CB/D.A Press)
(foto: Ana Rayssa/Esp. CB/D.A Press)
 

Um curto-circuito deixou 538 unidades do Setor de Indústrias Gráficas sem luz. O incidente aconteceu por volta de 23h30 de segunda-feira (11/2). A queda de energia aconteceu logo após um som semelhante a uma explosão, ouvido por algumas pessoas que estavam na região. 

 

Porém, segundo a Companhia Energética de Brasília (CEB), não houve qualquer explosão de transformador, como chegou a circular em grupos de Whatsapp. O órgão esclareceu que a falta de luz aconteceu devido ao problema em uma haste de sustentação da rede, em poste próximo à Câmara Legislativa.

 

Em nota, a CEB informou que às 23h35, os circuitos SW13 e SW21, que abastecem algumas quadras do SIG, foram desligados. E que os circuitos foram religados entre 4h02 e 4h53 após os reparos feitos pelas equipes de plantão. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade