Cidades

Duas mulheres são presas em Planaltina após fazerem homem refém

A mulher e uma adolescente abordaram o rapaz no Núcleo rural Condomínio Monjolo, em Planaltina, e levaram o carro, dois celulares e dinheiro da vítima

postado em 12/02/2019 10:18

Na bolsa das assaltantes foi encontrado um revólver calibre 38 com quatro munições

Uma mulher foi presa e uma adolescente apreendida pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) após cometerem um roubo no Núcleo Rural Condomínio Monjolo, em Planaltina, e fazer um homem refém, na noite da última segunda-feira (11/2). Na bolsa de uma delas, foi encontrado um revólver calibre .38 com quatro munições, sendo três intactas e uma picotada.

De acordo com informações da PMDF, o veículo foi localizado aberto em uma mata, próximo ao Monjolo, após a própria vítima informar aos policiais militares que tinha sido feito de refém, tido o carro, dois celulares e dinheiro roubados por duas mulheres. Durante as buscas os militares localizaram as suspeitas perto da rodovia DF-128, com as mesmas características informadas pela vítima.

No mometno da abordagem elas estavam com um revólver, dois telefones celulares e duas porções de maconha na bolsa. A adolescente foi encaminhada para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) e a outra para a 16; Delegacia de Polícia (Planaltina).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação