Publicidade

Correio Braziliense

Acidente de trânsito na BR-080 deixa cinco feridos entre adultos e criança

Colisão entre dois carros aconteceu próximo ao Centro de Ensino Fundamental Vendinha, em Brazlândia


postado em 13/02/2019 09:44 / atualizado em 13/02/2019 09:44

Carros ficaram destruídos com o impacto(foto: Divulgação/CBMDF)
Carros ficaram destruídos com o impacto (foto: Divulgação/CBMDF)

Cinco pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito na BR-080, em Brazlândia, quando dois carros colidiram no KM 25. Os motoristas dirigiam um Honda Accord e um Chevrolet Kadett, e acabaram se chocando na via próxima ao Centro de Ensino Fundamental Vendinha. 

O Corpo de Bombeiros foi até o local e encontrou os cinco envolvidos. No Accord, que chegou a capotar, estavam duas pessoas, Alef Benício Araújo Moura, de 23 anos, e Silvio Ferreira de Souza, 45. Ambos foram atendidos conscientes e sem sinais aparentes de fraturas, e foram encaminhados ao Hospital Regional de Brazlândia (HRBz).

No Kadett, estavam Ronaldo Campos Gomes, 47, Sidele Santos Gomes, 37, e uma criança de quatro anos. Os maiores não sofreram ferimentos graves, mas a menor foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) com com fraturas na perna, no braço e nas costelas, em estado de choque e instável.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para realizar a perícia no local e identificar a dinâmica do acidente. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade