Cidades

Criminosos desobedecem parada e PMDF começa perseguição no Paranoá

Quatro suspeitos abandonaram o veículo em área de plantação, mas foram capturados pelos militares

postado em 13/02/2019 15:48
Perseguição policial acabou em área rural
Uma perseguição ralizada pela Polícia Militar do Distrito Federal terminou com a prisão de três criminosos, de 27, 21 e 20 anos. O caso aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (13/2), em área rural do Café Sem Troco, na DF-130, área rural do Paranoá. Um helicóptero da corporação, três viaturas e o BPCães realizaram as buscas.
De acordo com informações do Centro de Comunicação da PMDF, uma equipe realizava ronda pela região administrativa, quando deram ordem de parada para o veículo. Quatro pessoas ocupavam o carro, que acelerou e fugiu da abordagem.
Os criminosos foram perseguidos por três viaturas e um helicóptero da PMDF
Em uma área de plantação, o grupo jogou um objeto pela janela e abandonou o automóvel. Eles tentaram prosseguir a pé. Contudo, os homens foram detidos. Um deles conseguiu fugir e é procurado pelos policiais.
Militares encontraram um revólver calibre 38, que havia sido jogado para fora do carro. O automóvel foi furtado no Itapoã e tinha placa clonada.
Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia para o registro da ocorrência por uma equipe da PMDF. Eles responderão por posse de substância entorpecente para consumo pessoal, localização de veículo furtado, além de posse irregular de arma de fogo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação