Cidades

Corpo de idoso é encontrado em matagal de Santa Maria

A vítima foi identificada como Antônio Bernardino de Sousa, 64 anos. Polícia tenta levantar os últimos passos da vítima

Sarah Peres - Especial para o Correio
postado em 13/02/2019 20:50
Policiais encontraram o cadáver em meio a um matagal, às margens da DF-190
Após denúncia anônima, policiais encontraram um cadáver em um matagal, às margens da DF-290, em Santa Maria. O corpo foi descoberto às 8h de terça-feira (12/2) e tinha diversos hematomas. Inicialmente, Antônio Bernardino de Sousa, 64 anos, não tinha marcas de facadas ou tiros. Investigadores da 33; Delegacia de Polícia (Santa Maria) tentam refazer os últimos passos do homem e se ele tinha inimigos.
De acordo com informações da Polícia Civil, Antônio foi encontrado de bruços, vestindo cueca e camiseta. Ao lado da vítima estava uma carteira com documentos. Após a retirada do cadáver pelo Instituto de Medicina Legal (IML), familiares e amigos da vítima compareceram no local para o reconhecimento. O corpo será submetido a análise do Instituto de Identificação para confirmar a identidade.
A vítima foi identificada como Antônio Bernardino de Sousa, de 64 anos
Segundo o delegado adjunto Alberto Rodrigues, da 33; Delegacia de Polícia (Santa Maria), o caso é tratado como homicídio. Contudo, nenhuma hipótese é descartada. "É cedo para delimitarmos uma linha investigatória. Enquanto isso, estamos coletando depoimentos de parentes e amigos para descobrirmos onde Antônio estava antes de ser morto. Ao que tudo indica, o crime ocorreu na madrugada de domingo (10)", explica.
Peritos estiveram no local onde o corpo foi encontrado. O laudo sai em até 30 dias e confirmará se a vítima foi ou não assassinada no local. "A área é conhecida por ser ponto para uso de crack. Por isso, é importante saber onde ocorreu o homicído. Ainda conversaremos com mais conhecidos do homem para saber qual era o convívio social dele. Se era ou não usuário de drogas, entre outras coisas", finaliza o delegado.
A Polícia Civil pede ajuda para solucionar o caso. Quem tiver qualquer informação pode denunciar anonimamente pelo 197.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação