Cidades

Princípio de incêndio em prédio da Embrapa na Asa Norte assusta servidores

Como medida de precaução, a energia do prédio ficará desligada até o fim da tarde e os funcionários foram liberados

Caroline Cintra - Especial para o Correio
postado em 14/02/2019 15:41

Sede da Embrapa

Um princípio de incêndio assustou os funcionários da Embrapa, na tarde desta quinta-feira (14/02). Por volta das 12h50, ocorreu um curto circuito em uma sala no terceiro andar do prédio de Agroenergia, ao lado da sede da instituição, no fim da Asa Norte.

Sob orientação do Corpo de Bombeiros, a energia do local precisou ser desligada, por motivos de segurança. Como medida de precaução, os funcionários foram liberados. Ninguém ficou ferido.

De acordo com o chefe-adjunto de tecnologia da Embrapa, Alexandre Alonso, assim que ocorreu o incidente, o alarme do prédio disparou e logo os funcionários evacuaram o prédio. "Periodicamente a gente realiza treinamento com o pessoal para casos como esse. Logo os Bombeiros chegaram e a situação foi estabilizada" disse.

Uma funcionária de serviços gerais, que não quis ser identificada, contou que foi um susto para todos. "Assim que o alarme tocou todo mundo correu lá para baixo. Graças a Deus foi coisa pequena e todos estamos bem".

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação