Cidades

VÍDEO: suspeita de vazamento de gás esvazia Ministério da Defesa

Incidente aconteceu no início da tarde desta quinta-feira (14/2). Servidores tiveram que deixar o edifício. Corpo de Bombeiros foi acionado

postado em 14/02/2019 15:30

[VIDEO1]

A suspeita de vazamento de gás no Ministério da Defesa fez com que servidores abandonassem o prédio na Esplanada dos Ministérios. O incidente aconteceu no início da tarde desta quinta-feira (14/2), quando o alarme disparou.

As imagens mostram os trabalhadores descendo as escadas. No hall de entrada do edifício, uma portaria ficou aberta para passagem dos funcionários sem a necessidade deles passarem pela catraca.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer vistoria no local.

Sustos na Esplanada

Em 2 de abril de 2018, um tremor de terra provocou o esvaziamento de prédios na Esplanada dos Ministérios. O tremor foi reflexo de um terremoto na Bolívia e foi sentido também em outras regiões administrativas do DF e em estados como Paraná, Rio Grande do Sul e São Paulo.

Em 15 de novembro de 2012, a explosão de um gerador no subsolo do prédio do Ministério do Esporte matou o eletricista da Companhia Energética de Brasília (CEB) Wilson de Pádua Pires, 54 anos, e também provocou um incêndio nas dependências do Ministério.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação