Cidades

Três pessoas passam mal após suposto vazamento de produto em usina de lixo

O suposto produto teria causado tontura, náuseas e fraqueza nos funcionários. Eles foram transportados para a UPA em Ceilândia

postado em 14/02/2019 16:22
Três pessoas passaram mal em um usina de lixo no Setor P Sul, em Ceilândia, nesta quinta-feira (14/02). De acordo com o Corpo de Bombeiros, um suposto vazamento de produto biológico teria causado sintomas de tontura, náuseas e fraquezas nos funcionários.

A corporação foi acionada, por volta das 11h40, para atender as pessoas que não se sentiam bem no local. Duas equipes fizeram a análise na usina a procura de alguma substância tóxica ou radioativa, no entanto, nada foi detectado. As três pessoas foram transportadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceilândia. Eles estavam conscientes, orientados e estáveis.

O local foi liberado e os Bombeiros orientaram os responsáveis pela espaço para que, caso haja novas evidências, que a usina seja imediatamente interditada e a corporação acionada.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação