Cidades

Motorista morre em acidente na BR-020 e envolvido não é encontrado no local

Carro e caminhão se chocaram em Sobradinho durante a madrugada desta sexta-feira deixando duas vítimas, e motorista da carreta não foi encontrado pelo socorro

Alan Rios
postado em 15/02/2019 07:48
Além do motorista, uma outra vítima estava no carro, mas sobreviveu ao acidente
Um homem morreu após acidente na BR-020, em Sobradinho, na madrugada desta sexta-feira (15/2). A vítima, ainda não identificada, dirigia um Toyota Corolla e transportava uma passageira quando se envolveu em uma colisão com um caminhão, por volta das 4h.

O Corpo de Bombeiros foi até o local, encontrou o motorista do carro já sem vida e a mulher, Luzia Denilda Martins, de cerca de 30 anos, com ferimentos graves. O condutor do caminhão não foi encontrado e o veículo Scania/R foi abandonado na via, sentido Planaltina.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi acionado e encaminhou a mulher que estava no Corolla ao Hospital Regional de Sobradinho (HRS). A Secretaria de Saúde não divulgou o estado de saúde de Luzia.

Investigação

De acordo com o Serviço de Informação Pública do Corpo de Bombeiros, ainda não é possível afirmar que o motorista do caminhão fugiu do local. Existe a possibilidade dele ter sido resgatado e levado a algum hospital da região. Mas para averiguar o caso, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Civil foram até a via.
O Correio fez contato com a Divisão de Comunicação da Polícia Civil (Divicom) para detalhar a apuração com o boletim de ocorrência, mas, até a última atualização desta matéria, não havia registro no sistema do acidente.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação