Cidades

Homem é preso por tentar matar outro a golpe de cadeira em bar de Ceilândia

A vítima desmaiou e o acusado ainda chutou o rosto dela. Armado com uma faca, Izael da Silva Ramos, 32 anos, ainda ameaçou matá-la

Isa Stacciarini
postado em 15/02/2019 14:09
Izael da Silva Ramos, 32 anos, deu golpes de cadeira na vítima
Um homem de 32 anos foi preso depois de tentar matar outro de 55. O crime aconteceu em um bar onde os dois estavam na QNP 11, em Ceilândia. Izael da Silva Ramos é suspeito de agredir Mário Baptista de Souza com um golpe de cadeira. A vítima desmaiou e Izael ainda chutou o rosto dela. Armado com uma faca, ele ameaçava matá-la.

A tentativa de homicídio aconteceu na terça-feira (12/2). Mário foi socorrido ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC) e permaneceu internado até quarta-feira (13/2). Ao receber alta, procurou a delegacia e registrou ocorrência.

Policiais da 19; Delegacia de Polícia (Setor P Norte) prenderam o homem na tarde de quinta-feira (14/2), em uma casa na QNN 19, em Ceilândia. Ele estava na residência de uma sobrinha. Segundo o delegado-chefe da unidade, Jonatas Silva, a vítima contou que não conhecia o suspeito.

;Eles nunca tinham conversado. No dia do fato, o acusado chegou ao bar e sentou ao lado da vítima. Nas imagens ele aparentava nervosismo. Sentava e levantava. Depois, pegou uma cadeia e agrediu Mario sem nenhuma discussão;, explicou o investigador.

Para a polícia, Izael alegou que a vítima teria o humilhado. ;O suspeito disse que a vítima o atacou dizendo que ele não tinha dinheiro para tomar bebida e tinha que beber cachaça de R$ 1;, ressaltou.

O delegado ainda contou que, na região, Izael é conhecido como uma pessoa bem violenta, mas não tem passagens pela polícia. ;Provavelmente ele tenha tido um surto e ficou transtornado;, disse.
Izael foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e pode pegar de 12 a 30 anos de reclusão.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação