Publicidade

Correio Braziliense

Polícia encontra carga de cigarro roubada escondida em bagageiro de carro

Flagrante aconteceu em Samambaia, após assalto da mercadoria em posto de gasolina. PM também apreendeu 1,5 quilo de maconha e dois veículos roubados


postado em 15/02/2019 15:12 / atualizado em 15/02/2019 15:18

Carga de cigarros estava escondida dentro de Fiorino(foto: Polícia Militar/Divulgação)
Carga de cigarros estava escondida dentro de Fiorino (foto: Polícia Militar/Divulgação)
Policiais militares apreenderam uma carga roubada de cigarros em Samambaia. O flagrante aconteceu por volta de 12h desta sexta-feira (15/2), após informação de assalto na empresa Souza Cruz. De acordo com a corporação, o crime teria ocorrido em um posto de gasolina e a mercadoria havia sido colocada em uma Fiat Fiorino.

Minutos depois o veículo foi localizado em uma casa na quadra 827. Dentro da Fiorino militares encontraram a carga roubada de cigarros. O lote estava vazio e ninguém foi preso, mas policiais ainda identificaram uma GM Blazer.

Os dois automóveis eram roubados, de acordo com a PM. Os policiais também apreenderam cerca de 1,5 quilo de maconha. A ocorrência foi registrada na 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte). 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade