Cidades

Feirante se passa por interessado em comprar carro usado e foge com veículo

O acusado combinou encontro com o dono do automóvel após ver anúncio de venda de uma Hyundai Tucson em um site de vendas. Mas ele distraiu a vítima e fugiu em alta velocidade com o carro

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 15/02/2019 15:51
Homem combinou encontro com dono do carro e fugiu com a Hyundai Tucson
Um feirante foi preso depois de furtar um carro no Setor de Oficinas Norte (SOF Norte). O suspeito viu o anúncio da venda de uma Hyundai Tucson em um site, combinou o local de encontro com o dono e, depois de conquistar a confiança dele, fugiu com o automóvel. O crime aconteceu por volta de 17h de quinta-feira (14/2).

A vítima e o acusado se encontraram em um posto de combustível e o suspeito negociou a compra do carro. Mas, na primeira distração do dono do veículo, o acusado assumiu a direção e seguiu em alta velocidade.

O proprietário do automóvel acionou a PM e informou que o homem disse morar em Sobradinho. Policiais seguiram em direção a cidade e localizaram o veículo.

O suspeito foi preso e levado à 13; Delegacia de Polícia (Sobradinho), onde foi reconhecido pela vítima e autuado por furto mediante fraude.

Ele já tinha várias passagens por estelionato.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação