Cidades

Motociclista morre após batida frontal com caminhão no Altiplano Leste

O condutor do caminhão VW/14.170, Orivaldo Pereira da Silva Junior, não se feriu. O motociclista David Douglas da Silva Menezes foi reanimado pelas equipes que estavam no local por cerca de 30 minutos, mas não resistiu

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 15/02/2019 17:05
Motociclista teve traumatismo craniano e não resistiu
Ocorreu na tarde desta sexta-feira (15/2) um acidente envolvendo um caminhão e uma motocicleta na rua 10 do Altiplano Leste, região administrativa de São Sebastião. Em uma estrada de terra, os veículos seguiam em direções opostas e, ao chegarem em uma curva, colidiram de frente.

O condutor do caminhão VW/14.170, Orivaldo Pereira da Silva Junior, não se feriu. O motociclista David Douglas da Silva Menezes foi reanimado pelas equipes que estavam no local por cerca de 30 minutos, mas não resistiu.

O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência com três viaturas por terra, uma aeronave e 15 militares. A via ficou interditada durante o atendimento e a Polícia Militar resguardou o local para perícia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação