Cidades

Polícia prende cinco homens por porte ilegal de arma em Sobradinho

Operação da PMDF prendeu os cinco suspeitos com um revólver calibre .38 e uma quantidade pequena de maconha

postado em 15/02/2019 20:49

Revólver e drogas apreendidos na 13ªDP

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu um grupo que supostamente usava drogas e exibias armas defogo pelas ruas de Sobradinho. A prisão aconteceu na noite de quinta-feira (14/2), próximo ao condomínio Versales. Todos os suspeitos responderão por porte ilegal de armas e uso de maconha.

A arma em questão é um um reólver calibre .38, com cinco munições intactas. A quantidade de maconha não foi especificada pela corporação, mas, segundo os militares, era uma quantidade pequena, o que não pode ser considerado tráfico de drogas.

Os cinco detidos têm idades entre 20 a 30 anos e foram conduzidos à 13; Delegacia de Polícia (Sobradinho). Na unidade, foi constatado que quatro dos homens têm antecedentes criminais, inclusive por porte ilegal de arma de fogo, além de outras passagens por roubo de veículos e furtos em geral.

Entre os cinco suspeitos, um foi preso por ter três mandatos de prisão em aberto, totalizando 30 anos. O outro acabou solto, mediante pagamento de fiança. Os três restantes foram liberados após assinarem Termo Circunstanciado de uso e porte.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação