Cidades

Corpo de Bombeiros encontra corpo de mulher no Lago Paranoá

Ainda não se sabe como Adriana de Mendonça Silva, 35 anos, morreu. O corpo foi encontrado próximo à Prainha do Lago Norte

postado em 15/02/2019 20:38
Bombeiros realizaram buscas pelo corpo na Prainha do Lago Norte O Corpo de Bombeiros encontrou na tarde desta sexta-feira (15/2) o corpo de uma mulher no Lago Paranoá. A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) vai realizar perícia para descobrir como Adriana de Mendonça Silva, 35 anos, morreu.

Os militares foram à prainha do Lago Norte ; também conhecida como Piscinão ;, às 15h30, para atender a uma ocorrência. Ao todo, 10 militares foram ao local. Foi preciso utilizar uma lancha da corporação para procurar o corpo de Adriana.

Segundo os bombeiros, o corpo foi encontrado rapidamente. Eles a removeram para a margem do Lago Paranoá, e a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) ficou responsável por preservar o corpo até a chegada da perícia.

Estudante morre afogado no lago


Em 4 de janeiro deste ano, o estudante Jolvimar Dias, 26 anos, morreu afogado no Lago Paranoá. Ele estava nadando com um primo próximo ao Pontão do Lago Sul quando foi a uma área mais distante da beira e não conseguiu voltar.

O Corpo de Bombeiros encontrou o corpo e realizou, por cerca de 30 minutos, manobras cardíacas para reanimar a vítima.

À época, o tenente Reginal Machado, do Corpo de Bombeiros, disse que o local do afogamento é considerado perigoso. "Não é uma área própria para banho, tanto que já tivemos vários casos de afogamento aqui", lamentou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação