Cidades

Homem é linchado após assaltar duas mulheres no Recanto das Emas

Policiais militares precisaram intervir para que o homem não ficasse ainda mais machucado

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 16/02/2019 14:03
Balão do Recanto das Emas

O assalto a duas mulheres gerou comoção popular e acabou no linchamento do suspeito, no Recanto das Emas, na manhã deste sábado (16/2). O assaltante, de 20 anos, abordou as vítimas por volta das 8h, na passarela de pedestres próximo ao balão que dá acesso à cidade. As jovens gritaram por socorro e foram atendidas por testemunhas, que estavam nas proximidades e reagiram, agredindo o rapaz e impedindo o roubo.
Um veículo da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) estava próximo à cena do crime, organizando o trânsito na região. As vítimas contaram aos policiais sobre a situação e os militares foram até o local, mas os agressores fugiram com a aproximação da viatura. Segundo as mulheres, cerca de 10 pessoas participaram do linchamento.

O assaltante foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região administrativa e, posteriormente, à 27; Delegacia de Polícia (Recanto das Emas). Na DP, os agentes constataram que ele já tinha dois registros por consumo e tráfico de drogas e havia saído da prisão em 22 de janeiro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação