Cidades

Brasília amanhece com céu nublado e a previsão é de chuva para este domingo

Durante a semana, as precipitações devem continuar ao menos até quarta-feira (20/2)

Renata Rios
postado em 17/02/2019 09:48
O céu deve permanecer nublado com pancadas de chuvas e trovoadas isoladas
Em clima de pré-carnaval, o Distrito Federal terá um domingo (17/2) nublado. Essa é a previsão segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), que estima que as temperaturas deverão ficar entre 19;C e 28;C, enquanto a umidade relativa do ar varia entre 95% e 50%.
Durante a manhã, a previsão é que o céu fique nublado. No entanto, ao longo do dia, a chuva deve tomar de conta do cenário da cidade, principalmente à tarde e à noite.
Durante a semana, as preciptações devem continuar. Para segunda (18/2), a previsão é que o céu fique encoberto, com chuviscos na parte da tarde e à noite. Na madrugada, os termômetros devem registrar 20;C e podem atingir 26;C nas horas mais quentes do dia. A umidade relativa do ar se mantem entre 92% e 59%.
Na terça-feira (19/2) e na quarta-feira (20/2) o Inmet prevê céu nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas isoladas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação