Publicidade

Correio Braziliense

Início da semana segue chuvoso em todo o Distrito Federal

A previsão é de que o sol volte a aparecer mais para o meio da semana, quando a temperatura pode chegar a 30ºC


postado em 18/02/2019 07:38 / atualizado em 18/02/2019 20:48

O céu ficará encoberto pela manhã e há chances de pancadas de chuva em áreas isoladas(foto: Ed Alves/CB/D.A Press)
O céu ficará encoberto pela manhã e há chances de pancadas de chuva em áreas isoladas (foto: Ed Alves/CB/D.A Press)
O clima chuvoso do fim de semana se estende para esta segunda-feira (18/2). A previsão do tempo indica que a temperatura mínima será de 18ºC e a máxima, de 28ºC. O céu ficará encoberto pela manhã e há chances de pancadas de chuva em áreas isoladas.
 
Por volta das 11h, vários pontos do DF registraram chuva forte, como o Setor de Indústrias Gráficas (SIG), Guará, Taguatinga, Ceilândia e Samambaia. A Defesa Civil alerta para a possibilidade de rajadas fortes de vento. Em caso de risco, é preciso ligar para os telefones 193 ou 199. 
 
De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a tendência é de que o tempo fechado permaneça até amanhã. Para os dois dias, a umidade relativa do ar fica entre 95% e 50%.

Quem ama aquele calorzinho e o tempo mais aberto, pode começar a se animar mais para o meio da semana, quando o sol volta a aparecer. “A partir da próxima quarta-feira (20/2), a temperatura pode chegar a 30ºC”, afirmou o meteorologista Mamede Luís.
 
 
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade