Cidades

Mulher fica ferida após acidente entre moto e carro; motorista foge

O acidente ocorreu por volta das 6h50 desta segunda-feira, na Epia, sentido Plano Piloto

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 18/02/2019 08:11
Uma mulher ficou ferida após um acidente entre uma moto e um carro na Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia), sentido Plano Piloto, na manhã desta segunda-feira (18/2). Assim que o socorro chegou, o motorista do veículo que causou o acidente não estava mais no local.

A vítima conduzia a motocicleta Honda CG 160 Fan quando foi atingida. Ela foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital de Base com escoriações no lábio inferior, consciente, orientada e estável.

De acordo com o Departamento de Estradas de Rodagem do DF (DER-DF), no momento do acidente, por volta das 6h50, o trânsito ficou lento.

Outros casos


Na última segunda-feira (11/2), o motorista de um veículo fugiu após atropelar um homem de 24 anos na altura da Quadra 211 Norte, no Eixinho, sentido Lago Norte. Segundo o Corpo de Bombeiros, assim que o socorro chegou, o condutor do veículo não estava mais no local.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação