Cidades

Detran oferece agendamento on-line para serviços da Gerência de Saúde

O atendimento poderá ser marcado pelo site a partir de terça-feira (19/2). As pessoas com deficiência podem agendar atendimento para solicitar credencial de estacionamento e serviços de obtenção e renovação de CNH

postado em 18/02/2019 17:43
O Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) disponibilizará, a partir de terça-feira (19/2), atendimento on-line para os serviços de Gerência de Saúde. O cidadão poderá escolher o dia e o horário em que será atendido.

A marcação será feita por meio do site do Detran, na aba Serviços, em seguida Medicina de Trânsito e, por fim, Serviços on-line. Os atendimentos agendados terão início a partir de 25 de fevereiro.

As pessoas com deficiência podem agendar atendimento para solicitar credencial de estacionamento e serviços de obtenção e renovação de Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O novo serviço tem por objetivo a redução de esperas em filas e aumento da comodidade do cidadão.

Expansão

A medida faz parte de uma série de ações para aperfeiçoar o atendimento ao público. As outras ações estão previstas para março, com expectativa de que se estendam para outras áreas.

A partir de 26 de fevereiro será possível realizar agendamento on-line também para acompanhar e interpor recursos de multas na Gerência de Penalidades.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação