Cidades

Polícia procura suspeito de roubar adolescentes e mulheres na Asa Sul

Segundo a 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul), o homem anda com uma faca dentro de uma sacola. Ao abordar as vítimas, mostra a arma e pega os bens de adolescentes

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 18/02/2019 19:09
Suspeito foi flagrado por câmeras de segurança cometendo crimes contra adolescentesAgentes da 1; Delegacia de Polícia (Asa Sul) investigam um homem suspeito de roubar pedestres e moradores da Asa Sul intimidando-os com uma faca. Imagens gravadas por câmeras de segurança mostram o homem abordando as vítimas com a arma escondida dentro de uma sacola.
A PCDF tem registro de dois crimes cometidos pelo acusado, na 206 e na 404 Sul. O suspeito é conhecido por carregar uma faca dentro de uma sacola. Até o momento, as investigações mostram que os crimes seguem o mesmo padrão: ele se aproxima de adolescentes e mulheres, mostra a faca dentro da sacola e ordena que as vítimas entreguem celular e carteira.
Em um dos casos, o suspeito aborda um casal de adolescentes que estava sentado no térreo de um bloco residencial da Asa Sul. Ao verem a faca, as vítimas ficam sem reação, e o criminoso pega o celular da mão dos meninos.

Os crimes gravados ocorreram entre outubro e novembro de 2018. A 1; DP investiga os casos e tenta descobrir se o suspeito tem cometido outros delitos na região. "Quem tiver informações sobre a identidade e paradeiro deve informar a PCDF por meio do telefone 197 (disque denúncia)", solicita o delegado João Ataliba.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação