Cidades

Três pessoas ficaram feridas em acidentes nas vias do DF nessa segunda (18)

Em caso mais grave, um pedestre foi atropelado, em Planaltina (DF). Outros dois motociclistas se feriram em acidentes contra carros nas asas Norte e Sul

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 18/02/2019 23:26
Bombeiros atendem a motociclista ferido em acidente entre Cine Drive-In e Autódromo de BrasíliaO Corpo de Bombeiros do DF atendeu a três ocorrências de acidente automobilístico na noite desta segunda-feira (18/2). Três pessoas ficaram feridas, sendo que um pedestre atropelado ficou com o pior quadro de saúde, com suspeita de fratura no braço direito.

O primeiro acidente ocorreu às 18h40, na altura da 210 Sul, no Eixão. Na pista, uma condutora de um Kia Soul colidiu o carro contra o motociclista Anderson Felipe Fernandes, 23 anos, que dirigia uma Honda Biz. A vítima foi levada ao Hospital de Base com escoriações e dores na coluna.

Outra ocorreu na BR 020, na altura de Planaltina (DF). Cláudio Antônio de Souza andava sobre a rodovia quando um motorista de 40 anos o atropelou. Segundo informações preliminares dos bombeiros, a vítima estava com frautra no braço esquerdo e foi encaminhada ao Hospital Regional de Planaltina.

Por fim, o último acidente ocorreu às 22h10, em pista entre o Cine Drive-In e o Autódromo de Brasília. Um motorista conduzia um Celta quando colidiu contra a motocicleta de Jhonatan Dutra Alves, 24 anos. O homem foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado ao Hospital de Base com corte no queixo, consciente, orientado e estável.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação