Cidades

Vítima de violência doméstica é presa após esfaquear marido no Paranoá

A mulher vivia um relacionamento conturbado com o marido, mas nunca denunciou as agressões

Caroline Cintra - Especial para o Correio
postado em 19/02/2019 20:57
Mão de homem esmagando florUma mulher de 39 anos, vítima de violência doméstica, foi presa após esfaquear o marido, de 30, no abdômen, no Paranoá. De acordo com a delegada da 6; Delegacia de Polícia (Paranoá), Jane Klébia Nascimento, o casal vivia junto há 10 anos e tem um filho de 7. O relacionamento era conturbado e o homem tinha constantes crises de ciúmes.

No último sábado (16/2), o casal dava uma festa para um parente que havia chegado de outro estado. Por volta das 4h de domingo (17/2), embriagado, o homem teria começado a xingar e a agredir a esposa, no entanto, ela não reagiu. Após a cena, ele saiu com alguns amigos para beber em um bar, próximo de casa.

Pouco tempo depois, a mulher pegou uma faca e foi até o local que o marido estava. Logo avistou o carro do casal e começou a furar os quatro pneus. Assim que viu a mulher, o homem foi para fora do bar ver o que havia acontecido e elaq desferiu dois golpes com a faca, acertando o abdômen dele.

O homem foi encaminhado para o Hospital Regional do Paranoá, onde precisou passar por um procedimento cirúrgico, devido uma possível hemorragia interna. Depois da agressão, a mulher foi para casa.

Após denúncias, agentes da corporação foram até a casa do casal e surpreenderam a mulher, que estava dormindo. Ela foi levada à 4; DP e responderá por tentativa de homicídio. O crime é inafiançável e ela pode pegar pena de 6 a 12 anos de prisão.

O homem foi indiciado por injúria, ameaça e lesão corporal. Ele pagou a fiança de R$ 1 mil e permanece no hospital, sem risco de morte.

Histórico de agressões


A delegada Jane Klébia afirmou que a mulher foi agredida inúmeras vezes pelo companheiro, no entanto, nunca o denunciou. ;Certa vez, os vizinhos ouviram as discussões e decidiram chamar a polícia. Chegando à delegacia, ela desistiu de abrir ocorrência e eles foram liberados;, contou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação