Cidades

Justiça do DF condena suspeito de homicídio foragido por 17 anos

Valderi Mendes Pereira é acusado pelo Ministério Público por ter matado um homem, em um bar do Recanto das Emas, em 2001. Desde então, ele fugiu da Justiça

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 19/02/2019 22:43
Valderi Mendes Pereira foi condenado por matar, a tiros, desafeto em bar do Recanto das EmasA Justiça do DF condenou um homem acusado de homicídio e que ficou foragido por quase 17 anos. Segundo a denúncia do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT), Valderi Mendes Pereira matou Sebastião Martins Campos, em 2001, no Bar do Jonas do Recanto das Emas, e não havia sido visto depois.

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) localizou o suspeito neste ano e, após 17 anos, condenou Valderi a oito anos de prisão, em regime semiaberto. O acusado não poderá recorrer em liberdade.

De acordo com a denúncia do Ministério Público, Valderi atirou com sua arma de fogo contra Sebastião Martins Campos, conhecido como Maguila. Os dois estavam no Bar do Jonas, no Recanto das Emas, por volta de 19h, quando o disparo foi efetuado. Sebastião estava sentado à mesa do bar jogando dominó.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação