Cidades

Quatro mulheres e um bebê ficam feridos após capotagem em São Sebastião

Uma das vítimas foi encaminhada para o Instituto Hospital de Base do Distrito Federal em estado grave

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 20/02/2019 07:45
A motorista perdeu o controle da direção e capotou na lateral da rodoviária que passa por São Sebastião, perto do Jardim ABC Cinco pessoas ficaram feridas após capotagem na DF-140, próximo ao Jardim ABC, em São Sebastião, na manhã desta quarta-feira (20/02). O veículo seguia para o centro de Brasília, quando a condutora, uma mulher de 31 anos, perdeu o controle da direção e capotou na lateral da via. De acordo com informações preliminares dos Corpo de Bombeiros, quatro mulheres e um bebê estavam no carro.

A corporação se deslocou para o local do acidente com viaturas e aeronave para o socorro das vítimas. Uma delas, uma mulher de 42 anos, está em estado grave e foi transportada para o Instituto Hospital de Base do Distrito Federal (IHBDF) com traumatismo cranioencefálico grave e hemorragia no ouvido.
Uma mulher de 42 anos ficou em estado grave e precisou ser encaminhada para o Instituto Hospital de Base do Distrito Federal (IHBDF) na aeronave do Corpo de Bombeiros

A motorista foi atendida e transportada pelo Corpo de Bombeiros para a Unidade Mista de São Sebastião, com pequenas escoriações e crise nervosa. Uma passageira, de 49 anos, também sofreu pequenas escoriações. Outra, de 37 anos, apresentou edema facial, dor cervical e teve dentes quebrados. As duas vítimas foram encaminhadas para o IHBDF.

O bebê, de 6 meses, foi transportado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) com pequeno edema facial, consciente, orientada e estável. O Corpo de Bombeiros não informou para qual unidade de saúde ela foi levada.

Logo após o acidente, o trânsito ficou interditado no local, durante o atendimento das vítimas e ficou aos cuidados da Polícia Militar do Distrito Federal, aguardando perícia.
Durante o atendimento das vítimas, o trânsito ficou interditado e aos cuidados da Polícia Militar, que aguardou a perícia

Acidentes de trânsito

Em 48 horas, ao menos cinco pessoas morreram e 23 ficaram feridas em acidentes de trânsito no Distrito Federal. O mais recente ocorreu no começo da tarde de terça-feira (19/02). Uma adolescente de 14 anos morreu após sofrer uma parada cardíaca. Ela estava em um carro que atropelou uma criança de 9 anos, na DF-015, no Paranoá.

Na madrugada, também de terça-feira (19/02), um motorista morreu carbonizada após duas carretas colidirem na BR-060. A vítima ficou presa às ferragens. Por volta das 10h, uma mulher de 50 anos ficou gravemente ferida após ser atropelada por um ônibus da empresa Urbi Mobilidade, na Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB), próximo à placa das Mercedes.

Na noite de segunda-feira (18/02) um homem de 50 anos morreu atropelado, também, por um ônibus da empresa Urbi Mobilidade, em frente ao mercado Tatico, em Samambaia Norte.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação