Cidades

Trio armado com fuzil assalta metrô Águas Claras e rouba cerca de R$ 10 mil

Além da quantia em dinheiro roubada da bilheteria da estação, os três homens levaram as armas dos vigilantes

postado em 20/02/2019 09:26
Enquanto agia, o trio manteve os vigilantes presos na bilheteria da estação
Três homens armados renderam vigilantes e assaltaram a estação de Metrô Águas Claras. Além de celulares, o trio roubou a arma dos funcionários e cerca de R$ 10 mil em dinheiro da bilheteria.

De acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal, os três homens desceram do vagão do metrô, por volta da meia noite desta quarta-feira (20/02), armados, um deles com um fuzil e, logo anunciaram o assalto.

À polícia, um dos vigilantes informou que ele e outros companheiros de trabalho foram trancados dentro da bilheteria da estação, enquanto o trio agia. Segundo o funcionário, os suspeitos diziam que não fariam mal a ninguém e que estariam fazendo aquilo porque a mãe de um deles estava doente e precisavam do dinheiro e das armas.

Um dos rapazes estava com uma mochila grande, onde escondia o fuzil para não chamar atenção dos demais usuários do transporte. Os vigilantes não souberam informar à polícia para qual direção os bandidos correram após a ação e não sabem também se havia algum veículo aguardando o trio fora da estação.

Até a publicação desta nota, nenhum dos suspeitos havia sido preso. As investigações estão sendo feitas pela 21; Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul).

Em nota o Metrô se limitou a informar que a ocorrência foi registrada pela 21; Delegacia de Polícia, que está investigando o caso.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação