Cidades

Menina de 6 anos procura por cachorro que sumiu em Vicente Pires

Pais de Maria Clara relatam que a menina até perdeu o apetite desde que o pet desapareceu. Mário, da raça lulu da pomerânia, foi visto a última vez na Rua 3, na Colônia Agrícola Samambaia, na manhã da segunda-feira (18/02)

Caroline Cintra
postado em 20/02/2019 14:20
O cachorro tem um ano e está com a família de Maria Clara desde que nasceu A família da pequena Maria Clara Gomes, de 6 anos, está a procura de Mário, o cachorro da raça lulu da pomerânia, desaparecido desde a manhã da última segunda-feira (18/02). Ele foi visto pela última vez na Rua 3, da Colônia Agrícola Samambaia, em Vicente Pires.

De acordo com informações de um pedreiro que estava na rua no momento em que o cachorro sumiu, Mário foi levado por um Fiesta Vermelho. "Ele contou para a gente que o carro é de alguém que mora aqui perto, porque já o viu anteriormente nas proximidades. Às vezes a pessoa viu o cachorro na rua e pegou para devolver, mas ainda não o encontramos", contou o pai de Maria, o radialista Gustavo Gomes, 33.

Ao falar do sofrimento da filha, Gustavo fica com a voz embargada, faz uma pausa e pede desculpas. "Minha filha está sofrendo muito. Ela vai para a escola de manhã e, à tarde, fica em casa com a babá muito triste sem o Mário aqui. Está até sem se alimentar direito. Eu, como pai, sofro junto, porque não quero vê-la assim", lamenta Gustavo.

Para ajudar na busca por Mário, a família colocou um carro de som nas ruas de Vicente Pires anunciando o desaparecimento do animal. Gustavo está oferecendo uma recompensa para quem encontrar o bichinho. "O que mais importa no momento é que ele volte logo e minha filha fique bem", afirmou o pai de Maria Clara.

Quem tiver informações sobre Mário, pode entrar em contato pelo telefone (61) 9 9984-4205 (falar com Gustavo).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação