Cidades

Com o filho de 4 meses, mulher é presa por tráfico internacional na BR-060

A suspeita estava com três tabletes de pasta base de cocaína presas ao corpo. Ela foi abordada por agentes da PRF na BR-060, em ônibus que seguia para o DF

postado em 20/02/2019 19:28
Os tabletes de pasta base de cocaína estavam presos na cintura da mulherUma mulher de 20 anos acabou presa após ser descoberta com pasta base de cocaína. Ela estava com a droga presa ao corpo por uma cinta modeladora. Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizaram uma abordagem em um ônibus na BR-060 e suspeitaram da jovem, que estava com o filho, de 4 meses.
Segundo informações da Comunicação da PRF, o coletivo foi parado na tarde desta quarta-feira (20/2). Policiais realizaram buscas nas bagagens dos passageiros, mas não encontraram nada ilícito.
Contudo, ao entrarem no ônibus, perceberam que a jovem estava nervosa. Uma agente da corporação fez a revista pessoal da suspeita, encontrando três tabletes da pasta. Cada quilo da pasta base encontrada com a suspeita pode produzir até 10 quilos de cocaína refinada.
Em conversa com os agentes, a mulher contou que estava desempregada e teve a proposta de entregar a droga por R$ 2 mil. Ela buscou a pasta em Ascensión, na Bolívia. Do país, seguiu para a cidade onde mora com a mãe, Várzea Grande (MT).
Do município matogrossense, a jovem pegou o ônibus com destino à capital federal. Ela levou o filho de 4 meses, que ainda é amamentado. Após a abordagem, a mulher foi encaminhada pelos agentes até a unidade operacional da Polícia Federal de Goiânia. Ela responderá por tráfico internacional de drogas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação